segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Lançamento Outono Inverno 2013


Se vc acompanha nosso facebook já sabe que amanhã é dia do nosso lançamento da coleção Outono Inverno!!!


E chegou a hora de compartilhar mais uma novidade com vocês... A partir dessa coleção, diante da diversidade de produtos oferecidos, optamos por criar três linhas de produtos!!! Estas linhas foram desenvolvidas, de forma interligada pelas diretrizes criativas da marcam com o intuito de facilitar, direcionar e atender a escolha do cliente!!! Ou seja, A HEAVEN irá vestir vocês em todas as ocasiões do dia a dia!!! Delícia pura, não é verdade?!?

Melhor mesmo é mostrar... Que tal conhecer cada uma delas? 

 HEAVEN #OutFit
A linha OutFit é a linha de produtos mais elaborados da marca!!! Uma coleção intencionalmente reduzida em quantidade de produtos, com características que remetem ao luxo, tais como acabamentos exclusivos, utilização de tecidos nobres e detalhes artesanais únicos!





HEAVEN  #MixAndMatch

Esta linha traduz um estilo de vida que alia a estilo e tendência à moda. Ampla gama de produtos, que podem ser coordenadas entre si...  




HEAVEN #Essentials

Moda é dinâmica, constante renovação. Mas a moda muda e o estilo permanece. Pensando nisso, a HEAVEN desenvolve uma linha de produtos que se repetem a cada coleção. Sabe aqueles produtos, que vocês sempre encontram por aqui?!? A gente adora novidade, mas alguns produtos já são tradicionais da marca, não é mesmo?!?




Tem muito mais, vindo por ai!!! Não perca!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve!