segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Think Pink

     
    Hoje retornamos com nosso blog.... E pra recomeçar, que tal dar uma olhada em uma das peças mais lindas da nossa nova coleção?!?

  As novas peças da nova coleção chegam a cada semana por aqui e a partir de hoje vamos mostrar nosso verão que desenvolvemos sob medida para vocês. Rendas, estampas e bordados atualizam nossos básicos sempre bem-vindos no guarda-roupa, já na paleta de cores, tons delicados equilibram nuances mais vibrantes. Com modelagens confortáveis e comprimentos curtinhos, apostamos em peças-chave da temporada como shorts, vestidos, tops cropped, além de bijoux perfeitas para arrematar seus looks.

  E por falar nisso, você já conhece o cropped? E se você ainda tem receio de apostar na tendência... Então venha  entender um pouquinho mais sobre o assunto....




Barriguinha de fora?!? Nada disso!!! Como a ideia é mostrar apenas uma faixa do abdome....dá pra abusar da tendência...

Você acha que tem que estar em forma para exibir a barriga com a onda dos tops? Nem sempre. 

Bastou o termômetro esquentar eas celebridades já estão usando a tendência. 

Agora que tal conhecer as nossas opções de cropped?!?


Conjunto de tweed pink



E o pink?!? Ah, o pink!!! Como disse Thassia Naves em seu blog...

"Esses dias disse por aqui que o pink vem reinando o mundo da moda né?! É paixão mundial e promete ser um dos maiores hits do verão! Como já disse, amo não só porque é uma cor alegre, mas também porque traz feminilidade e bossa à mulher..." E dá pra discordar de quem entende tudo de moda?!?


Que saudade que estavámos de vocês!!! Sejam bem vindos ao nosso blog novamente!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve!