segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Forever Young


Enquanto o inverno não vem, estamos a mil preparando nossa nova coleção... E não só as tendências de estilo e de moda que direcionam o nosso trabalho... Pesquisamos sempre as tendências de consumo e de comportamento...

Você sabem qual é a tendência do pensamento de hoje?!?



De acordo com esse estudo, a nova tendência é a pluralidade: ser múltiplo e ter a capacidade de transitar nos diversos espaços!!Você provavelmente já deve ter visto o vídeo “We all want to be Young” no Youtube. O filme fala sobre a geração Millenialls, viciada em informação e que quer ser tudo ao mesmo tempo. 

Resultado de mais de 5 anos de estudos do grupo BOX1824, o vídeo We All Want To Be Young é um retrato da juventude da geração atual!!! O vídeo é um pouco maior do que a gente gostaria de compartilhar por aqui, mas é muito legal!! Vale a pena assistir!!



.

Se você, assim como a gente,  se sentiu compreendido e retratado nas palavras do narrador, é porque o vídeo tinha justamente esse intuito... Não importa a idade... Você pode ser tudo e adaptar a cada situação: misturar arrojado com sofisticado, trabalhar e se divertir, criar e compartilhar! 

A gente não vê a hora de mostrar mais um pouquinho do que está por vir... Fiquem de olho no nosso blog... Já já tem novidades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve!