quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nova Tag!

Não prometemos novidades? Então vamos lá!!

Essa semana é de apresentações e vamos mostrar pra vocês como o blog vai funcionar....

Na parte lateral dos posts, bem aí ao lado, vocês podem ver nossos marcadores ou tags.... Mas o que é isso mesmo?!? Os marcadores servem para separar seus posts em categorias ou assuntos. Eles nos ajudam na hora de organizar informações, agrupando aquelas que receberam a mesma marcação, facilitando assim a vida de vocês...Vai ser bem mais fácil encontrar outros posts relacionados...

Vamos parar de blá blá blá e vamos a novidade.... Hoje é dia de apresentar uma nova tag que chamamos de Acerte na Escolha!

As tendências vão e vem, mas a pergunta que fica é sempre a mesma: Com que roupa eu vou? Saber escolher as peças adequadas ao corpo e à idade nem sempre é fácil... Adotar um visual moderno e jovial é o que todas as mulheres querem, mas nem sempre conseguem! Uma das grandes dificuldades ao abrir o guarda roupa é a insegurança para escolher a peça mais adequada. Afinal queremos estar na moda, mas nem sempre a moda é favorável ao nosso tipo físico.




A nossa preocupação é atender a todos com qualidade, oferecer produtos que deixem nossas clientes lindas... Trabalhamos sempre no intuito de oferecer peças que primam pela qualidade, modelagem e acabamento pois a nossa maior realização é ver nossas clientes felizes!

Foi pensando nisso, que tivemos a idéia de criar essa nova tag no blog... Não queremos mudar o estilo de ninguém... Vamos apresentar dicas que podem ser utéis para ajudá-las a escolher o que usar e o que não usar... mostrar pequenos detalhes que valorizam a sua silhueta e truques que escondem aquela parte que não está lá essas coisas...enfim, vamos fornecer informações que deixem nossas clientes ainda mais bonitas!!

Vamos, ainda, ajudar vocês a desvendar o enigma dos trajes exigidos nos convites para festas e eventos!! Então não perca.... Acompanhe o blog e fique por dentro de nossas novidades!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele será publicado em breve!